Notícias

A Revista Cientifica da Faculdade de Educação e Meio Ambiente, localizada em Ariquemes – RO vem a público informar que as submissões serão abertas mediante chamada publicada no site, com data pré-definida para início e término do período de submissões.

Lembrando que, por se tratar de uma revista interdisciplinar, poderão ser submetidos trabalhos de todas as áreas do conhecimento.

As áreas de pesquisa da Revista Cientifica FAEMA seguem a normatização do CNPQ, possibilitando um amplo espaço para o crescimento da produção científica. Atualmente, a revista encontra-se indexada no CrossRef (https://www.crossref.org/) com ampla capilaridade de busca em diversas bases científicas disponíveis na Internet (IBICT, SEER, DOAJ, SCHOLAR, dentre outros), isso foi possível graças à incorporação de indexadores de publicação (DOI e ORCID) na revista. Importante citar que tais indexadores são de suma importância para os egressos que estejam realizando concursos e que venham futuramente submeter-se às bancas de avaliação curricular.

A Revista Científica da Faculdade de Educação e Meio Ambiente possui Qualis B1, segundo a publicação da última avaliação realizada pela CAPES, que pode ser consultada no link: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/index.xhtml

É imprescindível que os trabalhos sejam adequados as normas da revista, sob pena de rejeição imediata, caso o artigo não esteja de acordo com as normas descritas nas diretrizes para autores. 

Atenciosamente,

Equipe Editorial

 

 

Comunicado

2023-04-19

Banco de Pareceristas Revista Científica Faema