DINÂMICA DA ECOSENSIBILIZAÇÃO NA SALA DE AULA
DOI:
https://doi.org/10.31072/rcf.v4i2.173Palavras-chave:
Ação Lúdica, Dinâmicas de Grupo, Sensibilização SocioambientalResumo
As escolas públicas enfrentam atualmente problemas de cunho socioambiental, externalizados pelo seu alunado em virtude de absorverem comportamentos, valores e pensamentos negativos que podem ser absorvidos no convívio das pessoas do seu cotidiano. E é na escola, na sala de aula que os transtornos e fenômenos indesejáveis ao bem-estar e qualidade de vida podem ocorrer, tornando este ambiente, também, o momento para trabalhar com tais situações, através de uma metodologia qualitativa, participante e de ludicidade, para gerar ensino-aprendizagem e sensibilizar os alunos para que desenvolvam um comportamento socioambientalmente responsável.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2015-07-14
Como Citar
Beltrão de Lucena Córdula, E. (2015). DINÂMICA DA ECOSENSIBILIZAÇÃO NA SALA DE AULA. Revista Científica Da Faculdade De Educação E Meio Ambiente, 4(2), 128–140. https://doi.org/10.31072/rcf.v4i2.173
Edição
Seção
Resumo Expandido
Licença
Atribuição CC BY: Este é um artigo de acesso aberto e distribuído sob os Termos da Creative Commons Attribution License. A licença permite o uso, a distribuição e a reprodução irrestrita, em qualquer meio, desde que creditado as fontes originais.