UM ESTUDO SOBRE A IMPORTÂNCIA DA VENDA COM FOCO NO SEU DESENVOLVIMENTO APLICADO PARA O ALCANCE DE NOVOS NEGÓCIOS EM EMPRESA DE PRODUTOS ODONTOLÓGICOS
DOI:
https://doi.org/10.31072/rcf.v3i1.104Palavras-chave:
Venda. Desenvolvimento. Negócios. Empresas. Oportunidade.Resumo
Considerando que encontra-se a venda um instrumento essencial para o rendimento financeiro e sobrevivência de diversas empresas, este artigo aborda o tema “a venda como ferramenta de desenvolvimento de novos negócios em uma empresa de produtos odontológicos”, tendo como problematização: “Como o profissional de vendas deve proceder para ser reconhecido como essencial para o sucesso empresarial no mercado profissional atual?” A metodologia utilizada foi a pesquisa bibliográfica e uma pesquisa de campo mediante questionário aplicado para vendedores de uma empresa que atua no ramo odontológico, em Londrina, Paraná. Objetiva-se desenvolver um trabalho sobre a venda como sendo uma grande oportunidade de negócio. Visa também, propiciar o conhecimento a respeito das vendas no mercado profissional atual e identificar os fatores positivos e negativos no mercado profissional de vendas. Constatou-se que o vendedor é fundamental em uma empresa e que este necessita ter bom conhecimento tanto do produto quanto dos clientes.Downloads
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Publicado
2012-06-30
Como Citar
Pagani, M. M., Avila, R. N. P., Gimenes, A. M., Ribeiro, M. R., de Morais, E. F., de Almeida, N. C., & de Lima, R. C. (2012). UM ESTUDO SOBRE A IMPORTÂNCIA DA VENDA COM FOCO NO SEU DESENVOLVIMENTO APLICADO PARA O ALCANCE DE NOVOS NEGÓCIOS EM EMPRESA DE PRODUTOS ODONTOLÓGICOS. Revista Científica Da Faculdade De Educação E Meio Ambiente, 3(1), 11–21. https://doi.org/10.31072/rcf.v3i1.104
Edição
Seção
Artigos (Ciências da Saúde)
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